AVISÃO - Associação dos participantes dos planos da VISÃO PREV - Quem Somos
Quem Somos

A AVISÃO é uma associação oficial, com recolhimento de impostos obrigatórios nos diversos órgãos públicos, cartórios e advogados que regem nosso estatuto na forma de sociedade civil sem fins lucrativos. Busca representatividade e força junto a organizações como Visão Prev, ABET, Sistel, Secretaria de Previdência Complementar, Telefônica, Receita Federal, mais 18 empresas ligadas ao Grupo Telefônica, como Vivo, Terra, TGestiona e etc..Pode, com isso, defender nossos interesses e os objetivos que nos unem, congrega valores, necessidades e interesses comuns.

É formada por funcionários e ex-funcionários do Grupo Telefônica, todos participantes dos Planos da Visão Prev, administrado pela VISÃO PREV - Sociedade de Previdência Complementar.

Só existimos com a nossa união, na busca do melhor, mais correto e justo para os associados em todos os âmbitos que o nosso estatuto permite.

Hoje os associados têm, através da AVISÃO, o mesmo grau de informações de seu interesse como os funcionários ativos, em relação aos assuntos do fundo de pensão.



Conquistas já alcançadas:

- Inclusão de associados indicados pela AVISÃO no quadro de Conselheiros do Visão Prev, comprometidos e compactuando com nossos objetivos;
- Participação efetiva e acompanhamento constante das decisões do Visão Prev;
- Maior representatividade com a continua ampliação do quadro de associados;
- Proximidade com a Diretoria da Visão Prev e ABET para esclarecer dúvidas e sanar as dificuldades dos associados;
- Facilidade e rapidez na divulgação de informações da entidade de interesse entre os associados;

Faça sua Adesão

Clique aqui, preencha o formulário e clique em “enviar”. (Não é necessário imprimir, só clicar no site).

A AVISÃO não tem nenhum subsídio ou ajuda financeira de outras fontes. Para custear as despesas como regularização da documentação da AVISÃO junto aos órgãos públicos, cartório, empresa de contabilidade e advogados para a manutenção de nosso estatuto, solicitamos a taxa de adesão de R$ 50,00, que é, com toda transparência, justificada aos associados.

A conta corrente da AVISÃO é Banco BRADESCO – 237 - Agência 095 - Conta Corrente 254.320-6, em nome da Associação dos Participantes dos Planos da Visão Prev. Ou através de nosso PIX, chave e-mail: avisao@avisao.org.br. Não se esquecer de informar o nome do depositante, para que possamos identificá-lo.

Não cobramos mensalidades, pois as despesas atuais são cobertas pela taxa de adesão. Não temos interesse de formar fundo financeiro, mais apenas ter o necessário para manter oficialmente a AVISÃO.

Caso necessário o número do nosso CNPJ é 05548911/0001-71.

Caso já tenha cadastro clique aqui para visualizar e editar seus dados.

AO FAZER O DEPÓSITO NÃO SE ESQUEÇA DE INFORMAR SEU NOME, PARA QUE NÓS POSSAMOS IDENTIFICÁ-LO.